• Por unanimidade foi eleita a nova mesa diretora para 2019

Categoria: Notícias 18/12/2018

Na ultima sessão do ano, ás 18 horas, no plenário Hermínio Francisco de Souza, sob o comando do vereador Ronaldo Vieira de Jesus e na presença dos demais 8 (oito) "edis" foi aprovado o importantíssimo projeto de lei, do executivo, que disponibiliza recursos para o hospital Santa Clara para o próximo ano, em 2019:

Projeto de Lei nº. 37/2018: Dispõe sobre a autorização de transferência de recursos financeiros mediante a celebração de termo de colaboração entre o município de Palmeira/Fundo Municipal de saúde e Sociedade Beneficente Dom Daniel Hostin de Otacílio Costa e dá outras providencias.
Art. 1º - Fica a chefe do poder Executivo Municipal autorizada a celebrar Termo de Colaboração com a sociedade Beneficente Dom Daniel Hostin, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas sob o nº 83.01.617/0001-54, cm sede na Rua Hilton Pereira, 368, Poço Rico, Otacílio Costa/SC, mantedora do Hospital Santa Clara.
(Aprovado em regime especial, votação única), com a sua respectiva redação final nº 47/2018.

Conforme constitui em regimento interno do legislativo municipal, houve também a eleição para a escolha da nova mesa diretora para o exercício de 2019.

O registro de uma unica chapa, coloca por unanimidade (nove votos), a eleição do vereador e atual primeiro secretário Celito Baldessar da bancada do partido da república, PR, no comando do Legislativo para os próximos 12 (doze) meses, a partir de Janeiro do próximo ano.

Celito, será presidente pela segunda vez, em outra oportunidade, foi eleito em 2013, quando na época conseguiu a sua reeleição para vereador.

A votação:
Ronaldo Vieira de Jesus - Favorável
Celito Baldessar - Favorável
Sebastião Arcanjo de Farias -Favorável
Lúcia H. Rodrigues Xavier -Favorável
Vilmar Pereira da Cruz -Favorável
Edgar Souza de Oliveira -Favorável
Romildo Rodrigues da Cruz -Favorável
Orival Largura Ávila -Favorável
Roberto Vieira da Silva -Favorável
A composição da nova mesa diretora, exercício de 2019:

??Celito Baldessar - PR
??Sebastião Arcanjo de Farias - PR
Vice-presidente
??Lúcia Helena Rodrigues Xavier - PROS
1º Secretária
??Vilmar Pereira da Cruz - PR
2º Secretário

Estaremos de recesso até o dia 7 de janeiro de 2019 sendo que a próxima sessão ordinária, ficou marcada para o dia 5 de fevereiro de 2019, ás 18 horas.

Aproveitamos para desejar, um feliz e santo natal e que 2019, venha com muitas realizações e conquistas a todos......