• Décima Sessão Ordinária do ano

Categoria: Sessões 16/04/2024

“Ás 18h de terça-feira (16), sob o comando da Presidente Simone Silveira Melo (PL), e na presença dos demais “Edis”, ocorreu a Décima Sessão Ordinária do ano”

Matérias Legislativo;
Indicação nº. 10/2024;
Sugere a Chefe do Executivo Municipal que determine a secretaria competente a fazer a construção de estrutura física adequada para abrigar os vigilantes que trabalham nas dependências da Escola Municipal, Creche, Complexo Educacional e CRAS, contendo banheiro, copa e sala para instalação de central de monitoramento eletrônico.
Autoria vereador; Romildo Rodrigues da Cruz (MDB).

Requerimentos orais;
O vereador Romildo Rodrigues da Cruz bancada do MDB, solicitou o envio de ofício de condolências aos familiares do senhor Raimundo Hepsen, mais conhecido como “Seu Mundi”, transmitindo profundos pesares pelo seu falecimento, pediram associação ao requerimento, os vereadores Reinaldo Carlos Borges, Alcione Pereira da Cruz, Ronaldo Vieira de Jesus e Carlos Geovane do Amaral, ambos da bancada do PL. O nobre “edil”, também solicitou o envio de ofício à Secretaria de Obras para que providencie assim que o tempo permitir, o patrolamento, mas principalmente, o cascalhamento da estrada geral e estradas secundárias da comunidade de Cerro Alto, estendendo este trabalho de recuperação a todas as estradas das demais localidades do Município.
O vereador Reinaldo Carlos Borges, bancada do PL, solicitou o envio de ofício a Associação Palmeirense de Pecuária (APPEC), agradecendo-os pelo jantar oferecido no último dia 10, na propriedade do senhor Chiquinho, parabenizando a antiga diretoria pela gestão e desejando sucesso a nova diretoria empossada.
O vereador Alcione Pereira da Cruz, bancada do PL, solicitou o envio de ofício a Deputada Federal Julia Zanatta agradecendo pelo atendimento ao seu pedido com a destinação de recurso ao Município na ordem de R$ 300.000,00 que será empregado na aquisição de um caminhão caçamba, o que vai reforçar o trabalho de recuperação de estradas.
Nada mais havendo a tratar, a senhora presidente encerrou a presente Sessão e marcou a próxima para terça-feira (23), de abril ás 18h. A transmissão ao vivo, você acompanhe em nossa página: https://www.facebook.com/profile.php?id=100064791580534.