• Prestação de contas é apresentada pelo presidente na Rádio Clube de Lages

Categoria: Notícias 12/11/2018

imagem: assessoria de imprensa- câmara municipal

Nesta segunda feira, 12 de novembro, o presidente Ronaldo Vieira de Jesus esteve ao vivo no programa Clube Comunidade, comandado por Adilson Oliveira.

Foram apresentados a todos os ouvintes, um relatório, contendo os balancetes, repasses e a atual situação da câmara de vereadores de Palmeira. Ronaldo destacou os dois repasses ao executivo municipal e que segundo ele " foi um gesto de cavalheirismo" se referindo a prefeita Fernanda Córdova, que atendeu aos seus pedidos, a construção de uma capela mortuária e a aquisição de um trator equipado para os agricultores do município.

O presidente agradeceu a toda diretoria da Rádio Clube de Lages, ao senhor Celeste Basquerote diante do espaço concedido ao legislativo municipal. " temos a oportunidade de apresentar a todos em forma de prestação de contas sobre o nosso trabalho", finalizou Ronaldo.