• Secretária de saúde presta contas da pasta em plenário

Categoria: Sessões 30/10/2018



As 18:00 horas, do dia 30 de Outubro de 2018, sob a Presidência do Vereador Ronaldo Vieira de Jesus realizou-se a 33ª Sessão ordinária da segunda Sessão Legislativa, da Sexta Legislatura da Câmara de Vereadores do Município de Palmeira - SC.

MATÉRIAS ENTRADAS NA CASA:
Matérias do Executivo:
Projeto de Lei Ordinária 30/2018: Autoriza o Poder Executivo do Município de Palmeira a doa Bens Móveis de Propriedade do Município, inservíveis para a Administração Pública, e dá outras providencias. 
Art.1º. Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a doar o lote 16, do leilão 01/2017, o qual foi retirado das dependências da prefeitura Municipal de Palmeira-SC - Sucata de Computadores e diversos, os quais inservíveis para a Administração Pública. O qual foi aprovado em regime especial, votação única.

Conforme requerimento nº 04/2018, de autoria do Vereador e Presidente Ronaldo Vieira de Jesus, compareceu em plenário a ilustríssima Secretária de saúde do Município, Bruna Muniz, a fim de prestar contas da Secretaria deste ultimo semestre. Foram aproximadamente 15 (quinze) minutos de esclarecimentos e apresentação dos serviços para a população. A Prefeita Fernanda Córdova, Presidente do consórcio junto a coordenadora da instituição Nalú Terezinha Júlio aproveitaram o momento para apresentar aos vereadores sobre o convênio junto Município. 
Número de consultas, exames médicos, e medicamentos, foram os destaques anunciados pela Secretária. As informações complementares estão em nosso vídeo da Sessão, em capa do site ou pelo pelo endereço eletrônico: www.palmeira.sc.gov.br.