• Por maioria de votos, contas do exercício de 2016 foram rejeitadas pela Câmara Municipal

Categoria: Leis 02/10/2018

Sob a presidência do Vereador Ronaldo Vieira de Jesus e na presença dos demais 8 (oito) edis, aconteceu a 29ª Sessão Ordinária do ano. Em pauta, a matéria entrada na casa pelo Legislativo Municipal, o projeto de Decreto Legislativo nº 01/2018, através do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina, que rejeita as contas do exercício de 2016.

"Artº: Ficam rejeitadas as contas referentes ao exercício de 2016, da Prefeitura Municipal de Palmeira, conforme Parecer da Comissão de Finanças e Orçamentos do Município de Palmeira, que acatou o Parecer Prévio n° 0262/2017, referente ao Processo PCP nº 17/00311104". O projeto foi aprovado por 5 (cinco) votos favoráveis e 4 (quatro) votos contrários.

Como ficou a votação:

Bancada do PR:
Ronaldo Vieira de Jesus-             a favor do projeto
Sebastião Arcanjo de Farias-       a favor do projeto
Celito Baldessar-                          a favor do projeto
Vilmar Pereira da Cruz-               a favor do projeto

Bancada do MDB:
Edgar Souza de Oliveira-             contra o projeto
Romildo Rodrigues da Cruz-       contra o projeto

Bancada do PSD:
Orival Largura Ávila-                   contra o projeto
Roberto Vieira da Silva-               contra o projeto

Bancada do PROS
Lúcia Helena Rodrigues Xaxier    a favor do projeto

A Próxima Sessão Ordinária ficou marcada para o dia 09 de outubro de 2018, as 18:00 horas.