• Sétima Sessão Ordinária do ano

Categoria: Sessões 26/03/2024

Nas matérias que deram entrada na casa e do Legislativo, o vereador Romildo Rodrigues da Cruz (MDB), solicitou a chefe do executivo Municipal, através da indicação n.º 08/2024, que determine a secretaria competente a firmar parceria com agricultores e pesque pague locais, para promover a comercialização de peixe vivo na Praça Central incentivando o consumo de peixe na semana santa. O vereador também sugeriu ao poder executivo municipal, a fazer a aquisição e distribuição de ovos de chocolates aos alunos da Rede Municipal de Ensino, visando manter a tradição alusiva as comemorações de Páscoa.

Requerimentos orais:

O Vereador Alcione Pereira da Cruz, (PL), solicitou o envio de ofício à Secretaria de Obras para que proceda o patrolamento da estrada que dá acesso a propriedade dos senhores Pedro de Jesus, Roberto e Rubens, visto que o maquinário passou pela estrada do senhor Basílio e do senhor Darci, e ficou somente esse trecho de aproximadamente dois quilômetros por fazer, reforçando que trata-se de uma pessoa idosa que precisa eventualmente se deslocar com segurança e conforto. O nobre “edil”, solicitou parabenizar o patroleiro que executou o serviço de recuperação da estrada geral que dá acesso ao Bairro Igaras registrando que há tempos não via um serviço tão bem feito com abertura das laterais para escoamento de água, sugerindo que esse tipo de serviço se estenda por toda malha viária municipal. Por fim, o vereador também solicitou o envio de ofício à Secretaria de Assistência Social, requerendo que façam uma visita e prestem o auxílio necessário ao senhor Antônio dos Santos, mais conhecido como “Tonho Padre”, morador da localidade de Azulão, que está residindo em uma casa em condição insalubre e precária.

Nada mais havendo a tratar, a senhora presidente encerrou a presente Sessão e marcou a próxima para terça-feira (2), de abril ás 18h. A transmissão ao vivo, você acompanhe em nossa página: https://www.facebook.com/profile.php?id=100064791580534.