• Trigésima primeira sessão ordinária do ano

Categoria: Sessões 10/10/2023

“Ás 18h desta terça-feira (10), de outubro, ocorreu a “Trigésima Primeira” sessão ordinária do ano, sob o comando do vereador Carlos Geovane do Amaral, na presença dos nobres “Edis”
Deu entrada na casa, o projeto de Lei n.º 45/2023, o qual abre crédito especial por anulação de dotação, fica aberto crédito suplementar especial no valor de R$ 13.378,30 (treze mil trezentos e setenta e oito reais e trinta centavos). “Justifica-se a necessidade de remanejamento de saldo para abertura de crédito especial destinado a custeio da contrapartida para instalação da Usina de Asfalto com gestão associada dos municípios através do CISAMA, sendo para isso anulada dotação inicialmente prevista mas entretanto até esse momento não executada.” Justificou o executivo.
Do legislativo, o vereador Romildo Rodrigues da Cruz (MDB), sugeriu a Chefe do Executivo Municipal que determine a secretaria competente a fazer a aquisição ou construção de bueiros tipo tubulares ou celulares com no mínimo 1 linha de escoamento próximo a pousada em construção, antigo Pesque & Pague Beija Flor, com elevação da estrada geral que dá acesso a comunidade de Mato Escuro, estendendo este serviço a locais que tenham o mesmo problema de alagamento. A sua justificativa foi oral, na oportunidade regimental.
Na ordem do dia, foi aprovado, com a sua redação final e em regime de urgência especial e votação única, o Projeto de Lei n.º 45/2023, que abre crédito especial por anulação de dotação, os valores a serem deliberados são de R$ 13.378,30 (treze mil trezentos e setenta e oito reais e trinta centavos).
Na mais havendo a tratar, a senhora “Presidente”, encerrou a presente sessão e marcou a próxima para terça-feira (17), de outubro, ás 18h.