• Projeto que pede a liberação de recursos para a festa do aniversário do município entra em plenário

Categoria: Sessões 30/05/2023

Nesta terça-feira (30), ocorreu a “Décima quinta” sessão ordinária do ano, ao comando do presidente Carlos Geovane do Amaral e na presença do demais “edis”.
O legislativo recebeu para apreciação, o Projeto de Lei, n.º 23/2023, o qual pede a autorização, para o empenho de despesas alusivas à comemoração do 28º aniversário de emancipação político administrativa do Município de Palmeira-SC.
Do legislativo, o plenário apreciou a indicação, n.º 13/2023, o qual sugere ao Chefe do Executivo Municipal em exercício que estude a viabilidade junto a Celesc de adequar ou ampliar a Rede de Energia Elétrica da Avenida Ricardo Beffaft, desde o término do calçamento até o Bairro Oracides Francisco de Souza. Indicação de autoria do vereador Romildo Rodrigues da Cruz, bancada do MDB.
Nada mais havendo a tratar, o senhor presidente, Carlos Geovane do Amaral, encerrou a presente sessão e aproveitou para marcar a próxima, para terça-feira 06 de junho de 2023, às 18h.