• Empresa Bauminas disponibiliza relatório de impacto ambiental para consulta pública na câmara de vereadores de Palmeira

Categoria: Notícias 23/03/2023

A empresa Bauminas Mineração Ltda, pessoa jurídica e de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.º 19.534.650/0007-30, situada na estrada geral de Farinha Seca, interior do município de Correia Pinto/SC, elaborou o (RIMA), relatório de impacto ambiental, o qual serve para a ampliação da licença ambiental de operação (LOA), da atividade de lavra a céu aberto por escavação estudo especifico para a localidade do Divino, endereço de localização da empresa.

Uma cópia do relatório está à disposição para consulta pública nas dependências da câmara de vereadores de Palmeira, no prazo de quarenta e cinco dias, tempo que antecede a audiência pública.

A elaboração do documento, surgiu através de um estudo do Impacto Ambiental e visa a prestar esclarecimentos à população interessada, com base nos resultados do diagnostico ambiental, dos impactos oriundos da implantação da mineração da bauxita, além das propostas para redução e controle dos impactos ambientais negativos que venham a ocorrer.