• Sessão solene homenageia personalidades com títulos honorários e beneméritos

Categoria: Sessões 13/12/2022
Após a realização da quadragésima sessão ordinária do ano, a Câmara de Vereadores de Palmeira realizou na noite de terça-feira, 13, realizou a segunda sessão solene do ano, quando onze personalidades com o título de Cidadão Benemérito e sete personalidades com o título de Cidadão Honorário. O plenário ficou lotado com a presença dos homenageados e seus familiares. A prefeita Fernanda Cordova e o vice Sandro Masselai se fizeram presentes na ocasião. O objetivo da homenagem, de acordo com o presidente Alcione Pereira da Cruz, foi demostrar o reconhecimento a estas pessoas pela relevante contribuição prestada em prol do desenvolvimento do município palmeirense.

Foram homenageados ex-prefeitos, políticos da região, agricultores, comerciantes, entre outros. Algumas personalidades não se fizeram presentes em virtude de outros compromissos.
Homenageados com título de Cidadão Benemérito:
Antônio Sorly de Souza, por indicação do vereador Alcione Pereira da Cruz;
Osni Francisco de Souza, por indicação do vereador Alcione Pereira da Cruz;
Luiz Melo de Souza, por indicação do vereador Luiz Ricardo de Souza;
Sebastião Cardoso de Souza, por indicação do vereador Reinildo Silva Souza;
Mário Cardoso, por indicação do vereador Reinildo Silva Souza;
Cipriano Rodrigues de Lima, por indicação do vereador Romildo Rodrigues da Cruz;
José Valdori Hempkemaier, por indicação do vereador Edgar Souza de Oliveira.
Ivandina Alves dos Santos, por indicação da vereadora Simone Silveira Silva Melo;
João Francisco do Amaral, por indicação do vereador Carlos Geovane do Amaral;
Celso Claudino dos Santos, por indicação do vereador Celito Baldessar
Juceli Terezinha Xavier de Andrade, por indicação da vereadora Simone Silveira Silva Melo.

Homenageados com o título de cidadão honorário:
José Adilson Rodrigues de Lima, por indicação do vereador Edgar Souza de Oliveira;
Nilton Lucas Hillesheim, por indicação do vereador Ronaldo Vieira de Jesus;
Hélio da Rocha, por indicação do vereador Ronaldo Vieira de Jesus.

Galeria de imagens: