• Banheiro público é inaugurado em Palmeira

Categoria: Notícias 19/02/2021

Foi inaugurado nesta sexta, 19, o banheiro público do Município de Palmeira.  Junto a prefeita Fernanda Córdova e o vice Sando Masselai o presidente do Legislativo, Alcione Pereira da Cruz a vereadora Simone Silveira e o vereador Reinaldo Borges também marcaram presenças na inauguração. O principal investimento na obra foi executado em parceria com a Câmara de Vereadores, através da devolução de recursos economizados ao longo do ano de 2019, sob presidência do então vereador Celito Baldessar. No total, foram investidos mais de R$ 71 mil na construção, que tem cerca de 36 m². A pracinha conta com 62m² de área.

O presidente Alcione Pereira da Cruz, destacou sobre a importância de parceria para o município. " Parabenizo ao nosso antigo presidente Celito, que devolveu ao executivo os recursos necessários para a construção do banheiro público, uma reivindicação antiga da comunidade, parabenizamos a prefeita Fernanda Córdova e sua equipe pelo trabalho de amparo aos nossos munícipes", destacou o presidente Alcione.

A praça central, também contará com iluminação em LED e internet gratuita para uso dos munícipes e visitantes.