• trigésima Sessão Ordinária do ano

Categoria: Sessões 17/11/2020

As 18:00 horas, do dia 17 de novembro de 2020, sob a Presidência do Vereador Celito Baldessar  realizou-se a 30ª Sessão Ordinária da quarta Sessão Legislativa, da sexta Legislatura da Câmara de Vereadores do Município de Palmeira - SC.

MATÉRIAS ENTRADAS NA CASA:

Matérias do Executivo:
Nada constou.

Matérias do Legislativo:

Indicação nº 32/2020:
Sugere a Chefe do Executivo Municipal que estude a viabilidade de proceder a instalação de um poço artesiano na localidade de São Sebastião do Canoas, próximo a Igreja.

Indicação nº 33/2020:
Sugere a Chefe do Executivo Municipal que estude a viabilidade de proceder a instalação de um poço artesiano na localidade de Mato Escuro, na comunidade dos Pereira.

Indicação nº 34/2020:
Sugere a Chefe do Executivo Municipal que estude a viabilidade de pavimentar o trecho de aproximadamente cem metros que passa em frente ao N.M. Professor Benício e ao Posto de Saúde da localidade de Mato Escuro.

Ordem do dia:
Nada constou.

A próxima sessão ficou marcada para o dia 24 de novembro de 2020, ás 18 horas.