• Trigésima sexta sessão ordinária do ano

Categoria: Sessões 29/10/2019

As 18:00 horas, do dia 29 de outubro de 2019, sob a Presidência do Vereador Celito Baldessar, realizou-se a 36ª sessão ordinária da terceira Sessão Legislativa, da Sétima Legislatura da Câmara de Vereadores do Município de Palmeira - SC.

Requerimentos Orais:

O presidente Celito Baldessar, bancada do PL destacou em seu pronunciamento, quanto ao secretário de obras, juntamente com seus colaboradores e servidores, sobre os trabalhos já realizados, principalmente na localidade de São Sebastião. citando, que nas propriedades dos senhores Vicente Coelho, Hélio Gomes, Beto Casan, Geovane Gomes, Augusto Soares, Rui, Jair, Agenor, Darci Lopes, Acílio Espindola e Airton Claudino, e enfatizou, sobre o recolhimento da taxa exigido por lei, sendo que os demais pedidos serão atendidos pela secretaria, finalizou, parabenizando a todos da pasta e os demais servidores, que vem patrolando e recuperando as estradas gerais do município. O presidente ainda agradeceu a presença do secretário ''Betão'', hoje adjunto de meio ambiente, quanto a manutenção e limpeza dos cemitérios municipais e não medindo esforços para atender as solicitações quando são feitas de sua autoria.

O Vereador Romildo Rodrigues da Cruz, bancada do MDB, agradeceu sobre uma solicitação de sua autoria, quanto um reparo no final do calçamento, na avenida Ricardo Beffart, e de imediato, o servidor ''Douglas'' o fez. Destacou em seu pronunciamento, que o servidor, não mede esforços e jamais deixou de atender pedidos dos vereadores, independentemente de siglas partidárias, aproveitou para parabenizar os demais servidores pelo atendimento imediato. Ainda foi solicitado pelo vereador, para que a secretaria competente, regularizasse uma situação já acontecida, há mais ou menos uns dois ou três meses, segundo foi informado por populares, no cemitério evangélico da localidade de mato escuro, quando passou por uma limpeza e o descarte então retirado, foi colocado em um terreno de propriedade particular, reforçou, para que a secretaria colocasse em seu cronograma para que o lixo fosse descarregado em um local apropriado. Finalizando, agradeceu a presença do servidor ''Betão'', secretário adjunto de Meio Ambiente.

O Vereador Vilmar Pereira da Cruz, bancada do PL, agradeceu a presença do secretário adjunto de Meio Ambiente, o senhor Gilberto Antunes, e aproveitou para parabenizar a todas as secretarias da administração municipal, diante dos trabalhos que estão sendo realizados para toda a comunidade e interior. O vereador, destacou, que em conversa com o secretário de obras '' Toninho'' as empresas estão recebendo suporte nos pátios e que a futura instalação de uma empresa as margens da SC 114, recebeu várias caçambadas de terra, o que vem valorizando a colocação de novas empresas e futuros empregos que serão gerados no município.

A próxima sessão, ficou marcada para terça feira, dia 29 de outubro de 2019, ás 18 horas.

?Cidadão que participa,ajuda no do desenvolvimento de nossa comunidade!