• Ex-Deputado deixa emenda aprovada para o município

Categoria: Notícias 25/03/2019

Na quinta feira, 21 de março, o assessor parlamentar Juarez Mattos,junto com vereador Edgar Souza de Oliveira da bancada do MDB, estiveram pessoalmente no gabinete da Prefeita Fernanda Córdova, a fim de levar a boa notícia a administração municipal e fazer oficialmente a entrega de uma emenda.

Trata-se, de uma emenda “impositiva”, de caráter individual e de direito dos parlamentares estaduais, neste caso, de autoria do ex-deputado Fernando Coruja, que em 2018, no ultimo ano de trabalho a frente da Assembléia Legislativa, deixou um montante a ser dividido entre os municípios da serra Catarinense.

Sendo que o Município de Palmeira será beneficiado com um valor de 150 mil reais, solicitado pelo então deputado, os recursos segundo Mattos, é para a aquisição de um veiculo modelo Van, que será entregue a Secretaria Municipal de saúde de Palmeira, para o uso continuo de pacientes com tratamento fora do domicílio, (TDF).

O tramite legal agora, é ser cadastrado pela equipe do executivo junto ao setor responsável para que todo o procedimento de licitação para a compra do veiculo seja então realizada, e então, ser entregue a unidade de saúde.