• Vereador sugere sistema de acompanhamento de horas da patrulha mecanizada

Categoria: Sessões 19/03/2019

As  18:00  horas, do dia 19 de março de 2019, sob a Presidência do Vereador Celito Baldessar  realizou-se a 6ª  Sessão ordinária da terceira Sessão Legislativa, da Sétima Legislatura da Câmara de Vereadores do Município de Palmeira - SC.

MATÉRIAS ENTRADAS NA CASA:

Matérias do Legislativo:

Projeto de Resolução n. 03/2019: Dispõe sobre a reposição salarial aos servidores públicos e subsídio dos agentes da Câmara de Vereadores de Palmeira, determina o INPC – IBGE como índice a ser calculado da referência reposição, e fixa o mês de março, como data para aplicação da reposição e da outras providencias.

Indicação n. 01/2019: Sugere ao Chefe do Executivo Municipal que estude a viabilidade de implantar no portal da transparência sistema de acompanhamento online dos pedidos protocolados, pagos e atendidos pela patrulha mecanizada das Secretarias de Agricultura e Obras.

O vereador abaixo firmado, indica a mesa, após ouvido o digno plenário, queira o senhor presidente determinar o envio de cópia da presente indicação a Excelentíssima Senhora Prefeita do Munícipio, sugerindo aquela autoridade as providencias constantes da Ementa.
Autoria: Romildo Rodrigues da Cruz- MDB.

ORDEM DO DIA

(Aprovado e regime de urgência especial e votação única).

A próxima sessão ficou marcada para o dia 26 de março de 2019 ás 18 horas.