• Alunos prestam homenagens ao dia da consciência negra em Palmeira

Categoria: Notícias 29/11/2018

Recebemos esta semana, a visita dos alunos do 1º ano do ensino médio matutino e vespertino da escola de educação básica Antonieta Silveira do município de Palmeira.

Com o objetivo de lembrar a passagem do dia da consciência negra, e aulas ministradas pela professora Silvia Cassiana Miguel, deixaram os alunos irem além da imaginação, o que foi inspirado em artistas e movimentos artísticos previsto na LDB e contante planejamento anual da disciplina de arte.

As máscaras Africanas,foram trabalhos dos alunos do 1º ano do ensino médio do matutino quanto do vespertino, já as bailarinas, foram pintadas pelas mãos dos alunos do 3º ano do ensino médio da escola, segundo diretora Ana Beckert.
A Câmara de Vereadores de Palmeira, parabeniza a todos os alunos envolvidos na realização dos trabalhos voltados a comunidade, a professora ministrante do curso de arte e a direção, pelo apoio a estes futuros artistas, talentos, sobram nessa escola.

???