• Em Sessão extraordinária, Câmara aprova convênio com a Polícia Militar

Categoria: Sessões 03/05/2018

Na ultima quinta feira, dia 3 de maio, foi aprovado o Projeto de Lei ordinária nº 11/2018, que autoriza o executivo municipal, a celebrar o convênio, Rádio Patrulha com a Policia Militar de Palmeira-SC.

Mensagem do executivo (mentor do projeto).

"Este convênio visa disponibilizar, mensalmente, a importância em reais, equivalente a 375 (trezentos e setenta e cinco) litros de gasolina, para cobrir as despesas com manutenção (combustível, lubrificante, peças, acessórios e serviços), das viaturas colocadas a serviço (conveniada), visando proporcionar condições de execução do policiamento de radiopatrulha no Município, e para cobrir as despesas com material de expediente, limpeza, fardamento, manutenção e reforma do aquartelamento, alimentação do pessoal de serviço, equipamentos, mobiliário, armamento, veículos e outros materiais e serviços necessários a manutenção do serviço de policiamento motorizado"

Com a presença de oito (8), vereadores, o Projeto foi aprovado por unanimidade.
??a

Prestigiem as Sessões, Cidadão que participa, ajuda no desenvolvimento do Município.