• 31ª Sessão Ordinária do ano

Categoria: Sessões 16/10/2018

Nesta ultima Terça, 16 de outubro de 2018, realizou-se a 31ª Sessão Ordinária do ano. Em pauta, os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei nº 28/20018, o qual autoriza o Poder Executivo do Município de Palmeira a realizar o empenho e pagamento de despesas do curso Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés e Marinheiro Fluvial Auxiliar de Máquinas- Nível 1- oferecido pela Marinha do Brasil.

Nas matérias do Legislativo Municipal, houve a Indicação nº 10/2018, de autoria do Vereador Romildo Rodrigues da Cruz, da bancada do MDB,  que sugere ao chefe do Poder Executivo a viabilidade de cadastrar o Município no Programa Bem-Te-Vi, junto ao Governo do Estado de Santa Catarina, para que o sistema de instalações de Câmeras de monitoramento seja instalado em pontos estratégicos do Município de Palmeira.

Justificativa: a instalação do sistema de monitoramento de câmeras que fazem parte do Programa Bem-Te-Vi, com rotação de 360 graus de alcance de aproximadamente 500 metros, registram imagens constantemente e trará mais segurança a população e irá beneficiar eventuais investigações policiais,

Em Plenário, ainda foi aprovada a redação final nº 36/2018: referente ao projeto de Lei nº 28/20218.

A próxima Sessão Ordinária, ficou marcada para  terça feira, 25 de outubro de 2018.

"Cidadão que participa, ajuda no desenvolvimento de nossa Comunidade"