• Vereador pede vistas diante de Projeto do Executivo

Categoria: Sessões 11/09/2018

Um único Projeto vindo do Executivo Municipal, foi a pauta em Sessão na noite desta Terça Feira, 11/08/2018, em plenário da Câmara de Vereadores. A Sessão foi a 26ª ordinária do ano e contou com a presença dos 9 (nove) "Edis".

O projeto de Lei Complementar nº 09/2018, dispõem de servidor público, através da Administração Municipal para outro órgão ou entidade obedecendo ao disposto da Lei então a ser aplicada. Diante da apresentação da Lei e discussão em Plenário, o Vereador Edgar Souza de Oliveira da bancada do MDB, pediu vistas do Projeto, para uma melhor analise e entendimento com o Jurídico do Legislativo Municipal. O pedido de vistas, foi aprovado por unanimidade entre os Vereadores na Sessão.