• Mensagem do presidente

Categoria: Notícias 14/02/2023

“Geovane Amaral, em entrevista ao jornal Correio Otaciliense, destacou os objetivos e a grande responsabilidade frente a presidência do legislativo de Palmeira"
“Caroline Pinheiro-CO”

Carlos Geovane do Amaral, 47 anos, foi eleito vereador em 2020, com 209 votos pelo Partido Liberal, em Palmeira. Ele, que está em seu primeiro mandado como vereador, assumiu a presidência da Câmara de Vereadores do município no final do ano passado, tendo sido eleito por unanimidade.

O presidente do legislativo é servidor público há 20 anos. Ele atua na área da agricultura, como tratorista. Ele conta que decidiu ser candidato a vereador, pelo contato e apoio do povo palmeirense, além de querer seguir os passos de seu pai, Jani Pedro Pereira do Amaral, vereador por dois mandatos, entre 1997 e 2008, além de vice-prefeito de Palmeira, entre 2009 a 2012. “Quando me elegi vereador, ainda continuei meus trabalhos como servidor público, trabalhando e servindo ao povo palmeirense.
Este ano, tive que me afastar para assumir a casa, mas deixo dito aqui que estou à disposição de toda comunidade. Podem me procurar que estarei aqui”.

Geovane comentou ainda que, graças ao seu serviço prestado como servidor público, conseguiu votos nos quatro cantos do município, se elegendo com a segunda maior votação nas eleições de 2020. “Gostaria de agradecer aos meus colegas vereadores por confiarem a mim a presidência do legislativo. Como estou em meu primeiro mandato, ser presidente neste momento da minha carreira política é uma honra e uma satisfação, vamos todos juntos trabalhar por Palmeira”, comentou ele, acrescentando também o agradecimento e confiança da prefeita Fernanda Cordova, e principalmente de seus eleitores e família.

Natural de Palmeira, ele planeja dar continuidade aos trabalhos dos ex-presidentes, sempre respeitando e ouvindo as opiniões de todos. “Nossas sessões serão todas as terças-feiras. Venham conhecer nosso trabalho e participar das nossas reuniões. Estamos aqui trabalhando por vocês, não hesitem em cobrar e reivindicar melhorias para nosso município.”
Geovane é esposo de Lucemara, professora em Palmeira, e pai de dois filhos.