• Vereadores solicitam vários ofícios na primeira sessão ordinária do ano

Categoria: Sessões 07/02/2023

Nesta terça-feira (07), às 18h, reuniram-se sob a presidência do vereador Carlos Geovane do Amaral oito “edis”. Sem tratativas iniciais de projetos, tanto do legislativo, quanto do executivo, os vereadores utilizaram do espaço reservado aos requerimentos orais, em forma de pedido através de ofícios, os quais seguem:

O presidente Carlos Geovane do Amaral solicitou o envio de ofício de condolências aos familiares de Gasparino Soares dos Santos, Vilson Lehmann, Felicidade Brandina de Farias, Arlindo Antunes e Manoel Antônio de Souza; transmitindo profundos pesares pelo falecimento dos mesmos. Associaram-se a este requerimento os vereadores Romildo Rodrigues da Cruz, Ronaldo Vieira de Jesus, Luiz Ricardo de Souza, Celito Baldessar e Edgar Souza de Oliveira.

Já os vereadores Romildo e Luiz Ricardo desejaram boas-vindas a vereadores e servidores desejando um ano de muito trabalho.

O vereador Luiz Ricardo de Souza, aproveitou para solicitar o envio de ofício a Secretaria competente para que providencie a troca das lâmpadas no acesso ao Posto de Saúde da Comunidade de Mato Escuro próximo a propriedade do senhor Luciano Ribeiro.

O vereador Celito Baldessar solicitou o envio de ofício ao CPC da Igreja de São Sebastião do Canoas parabenizando pela organização e realização da Festa em honra ao padroeiro. O vereador Edgar Souza de Oliveira solicitou o envio de ofício a Secretaria de Saúde solicitando informações acerca da quantidade de pacientes que aguardam para realizar exame de ressonância magnética, bem como a quantidade de exames desta modalidade que são ofertados mensalmente.

Nada mais havendo a tratar, o senhor presidente suspendeu os trabalhos para a lavratura da ata da presente sessão. Reabertos os trabalhos, fez-se a leitura desta ata que após lida e aprovada vai firmada pelos demais membros da mesa e assinada por todos os presentes. O presidente Carlos Geovane do Amaral, aproveitou e marcou a próxima sessão para o dia 14-02-2022, às 18h.