• Décima Primeira Sessão Ordinária do ano

Categoria: Sessões 26/04/2022

?Terça feira, 26, ás 18:00 horas, sob o comando do vice-presidente vereador Luiz Ricardo de Souza, aconteceu a "Décima primeira" sessão ordinária legislativa da sétima legislatura.
Não houve matérias do executivo e do legislativo. No espaço aos requerimentos orais, os nobres "edis" deixaram as seguintes mensagens:

??Requerimentos Orais:

O vereador Romildo Rodrigues da Cruz solicitou o envio de ofício de condolências aos familiares da senhora Cleusa Marques transmitindo profundos pesares pelo seu falecimento. Associaram-se a este requerimento os vereadores Celito Baldessar, Simone Silveira Silva Melo, Ronaldo Vieira de Jesus, Edgar Souza de Oliveira e Luiz Ricardo de Souza. O vereador Reinildo Silva Souza solicitou o envio de ofício a secretaria de obras para que faça o patrolamento da estrada de Farinha Seca que está em péssimas condições e tem alto fluxo de trânsito de caminhões. Associou-se a este requerimento o vereador Edgar Souza de Oliveira. O vereador Celito Baldessar solcitou o envio de ofício a Secretaria de Obras para que dê continuidade ao patrolamento e recuperação da estrada da área industrial, de São Sebastião, Azulão e Farinha Seca. O vereador Edgar Souza de Oliveira solicitou o envio de ofício a Secretaria de Agricultura para que intensifique os trabalhos de atendimento aos agricultores que já fizeram o pagamento de horas máquina, pois os mesmos já compraram insumos e sementes e estão no aguardo do maquinário, sugerindo que se for necessário contratem serviço terceirizado para atender toda a demanda. O vereador Luiz Ricardo de Souza desejou a todos os trabalhadores do Executivo, do Legislativo e do Município um Feliz Dia do Trabalhador, comemorado no próximo domingo, dia 1º. Associaram-se a este requerimento os vereadores Romildo Rodrigues da Cruz, Edgar Souza de Oliveira, Celito Baldessar, Ronaldo Vieira de Jesus e Reinildo Silva Souza, tendo o vereador Romildo solicitado expedir ofício a todas as repartições públicas encaminhando a congratulação aos servidores.

?Nada mais havendo a tratar, o senhor presidente deu por encerrada a presente sessão e marcou a próxima para o dia 03 de maio de 2022, ás 18 horas.