• Vigésima Sétima Sessão Ordinária do ano

Categoria: Sessões 24/08/2021

Hoje, Terça feira, 24, ás 18:00 horas, sob a Presidência do Vereador Alcione Pereira da Cruz, aconteceu a "vigésima sétima" sessão ordinária legislativa da sétima legislatura.

??MATÉRIAS ENTRADAS NA CASA
EXECUTIVO:
( Nada constou).

?? LEGISLATIVO:
?Indicação nº 95/2021:
Sugere a Chefe do Executivo Municipal que determine a Secretaria Municipal de Agricultura a fazer a compra e distribuição de sementes de milho.
Justificativa: Oral na oportunidade regimental.
Autoria: Vereador Romildo Rodrigues da Cruz-MDB.

?Indicação nº 96/2021:
Sugere a Chefe do Executivo Municipal que determine a Secretaria Municipal de Agricultura a fazer a compra e distribuição de sementes e mudas de hortaliças, visando incentivar as famílias a adotarem o consumo de alimentos saudáveis.
Justificativa: Oral na oportunidade regimental.
Autoria: Vereador Romildo Rodrigues da Cruz-MDB.

?Indicação nº 97/2021:
Sugere a Chefe do Executivo Municipal que estude a viabilidade de determinar a secretaria competente a fazer parceria com bombeiros e empresa especializada para fornecer treinamento de primeiros socorros, combate de incêndio e evacuação de área aos professores, funcionários e todas as crianças da Rede Municipal de Ensino.
Justificativa: Oral na oportunidade regimental.
Autoria: Vereadores Edgar Souza de Oliveira, Reinildo Silva Souza, Romildo Rodrigues da Cruz ambos da bancada do MDB e Ronaldo Vieira de Jesus, PL.

ORDEM DO DIA:

? Projeto de Resolução nº 05/2021:
“Dispõe sobre a criação de Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar fatos relacionados com adulteração de boletos de pagamento e possíveis danos ao Erário Público do Poder Executivo Municipal de Palmeira, conforme relatório do Requerimento nº 10/2021 e dá outras providências”
(Aprovado em regime de urgência especial e votação única por 5 votos favoráveis e 3 contrários).

?Nada mais havendo a tratar, o senhor presidente deu por encerrada a presente sessão e marcou a próxima para o dia 31 de agosto de 2021, ás 18 horas.

?Câmara de Vereadores do Município de Palmeira

Cidadão que participa, ajuda no desenvolvimento de nossa comunidade???