• Legislativo prestigia dia de vacinação aos idosos no município

Categoria: Notícias 13/03/2021

Neste sábado,13, entre 8h30min ás 17h, aconteceu mais uma etapa de vacinação em Palmeira. Segundo informações da Secretaria de saúde mais de 70 idosos que com toda seguridade no sistema Drive-Thru, foram imunizados.
Além do presidente do legislativo municipal, Alcione Pereira da Cruz a vereadora Simone Silveira Silva, juntamente com os vereadores Luiz Ricardo de Souza e Reinaldo Borges, prestigiaram os trabalhos dos profissionais da saúde ao atendimento para os nossos "queridos" idosos do município. Os demais vereadores, por motivos particulares e trabalho já agendados, justificaram suas ausências.
"É muito bom ver a alegria estampada no rosto dos nossos queridos idosos, a gente se emociona em vê-los com esperança de vencer essa doença" enfatizou o presidente Alcione.

Informações e imagens: Assessoria da Prefeitura Municipal.