• Prefeita, vice-prefeito e vereadores são empossados

Categoria: Notícias 01/01/2021

VEREADORES SÃO EMPOSSADOS E ALCIONE PEREIRA DA CRUZ É ELEITO PRESIDENTE DO LEGISLATIVO MUNICIPAL

Na tarde desta sexta feira, 1º de janeiro, ás 17 horas, no plenário Hermínio Francisco de Souza, aconteceu a instalação da 7ª legislatura do município.
A prefeita Fernanda Córdova e o vice-prefeito Sandro Alex Masselai, juntos aos nove vereadores, foram empossados. Seguindo o Art. 6º do regimento interno do legislativo municipal o vereador mais idoso entre os eleitos, deverá assumir a Sessão Solene.
Neste caso, o vereador reeleito Ronaldo Vieira de Jesus, conduziu os trabalhos até a formação da mesa diretora. Ronaldo, fez a convocação da única vereadora eleita, Simone Silveira Silva Melo a qual desempenhou a função de secretária "ad hoc".
Foram empossados a prefeita Fernanda Córdova e o vice-prefeito Sando Alex Masselai, reeleitos em 15 de novembro com 1,591 votos além dos nove vereadores que farão parte da legislatura 2021 á 2024:
Ronaldo Vieira (PL) - 352 votos
Carlos Geovane do Amaral (PL), - 209 votos
Reinildo Silva Souza (MDB), - 189 votos
Romildo Rodrigues da Cruz (MDB) - 175 votos
Simone Silveira Silva Melo (PL) - 175 votos
Edgar Souza de Oliveira (MDB) - 173 votos
Reinaldo Carlos Borges (PL) - 152 votos
Alcione Pereira da Cruz (PL) - 147 votos
Luiz Ricardo de Souza (PL) - 145 votos

MESA DIRETORA 2020 Á 2022
Alcione Pereira da Cruz, pela primeira vez vereador, será o presidente nos dois próximos anos, tendo como seu vice-presidente na mesa diretora, Luiz Ricardo de Souza, 1ª secretária Simone Silveira Silva, 2ª secretário Reinaldo Carlos Borges. A mesa diretora foi eleita por oito votos favoráveis e uma abstenção.
A composição da mesa diretora tem como vice-presidente o vereador Luiz Ricardo de Souza, 1ª secretária a vereadora Simone Silveira Silva Melo e 2º secretário o vereador Reinaldo Carlos Borges.
Nossos agradecimentos aos casal, Alisson Magalhães e Elaine Magalhães, pelo belíssimo trabalho e colaboração nas imagens.

Um abençoado ano novo para todos.

Confira alguns registros da solenidade: