• Vigésima Primeira Sessão Ordinária do ano

Categoria: Sessões 15/09/2020


As 18:00 horas, do dia 01 de setembro de 2020, sob a Presidência do Vereador Celito Baldessar  realizou-se a 19ª Sessão Ordinária da terceira Sessão Legislativa, da Sétima Legislatura da Câmara de Vereadores do Município de Palmeira - SC.

Matéria do Legislativo:

Requerimento nº 11/2020:


O Vereador EDGAR SOUZA DE OLIVEIRA, com assento nesta Casa Legislativa, no uso das atribuições que lhes são conferidas pelo inciso III do artigo 72 combinado com o inciso VI do § 3o do artigo 103 do Regimento Interno e considerando o disposto no inciso XI do artigo 25 combinado com o inciso III do artigo 64 todos da Lei Orgânica Municipal, submetem à apreciação do Plenário o presente Requerimento de Pedido de Informações, para que seja enviado expediente ao Executivo, a fim de que remeta ao Poder Legislativo Municipal espelho da folha de pagamento, retirada do sistema, dos meses de julho, agosto e setembro de 2020.

 

JUSTIFICATIVA: É prerrogativa do Vereador exercer a função fiscalizadora, conforme preceituam a Lei Orgânica do Município e o Regime Interno desta casa.


Na horas. da mais havendo á tratar, o senhor presidente, deu por encerrada a presente sessão, marcando a próxima, para o dia 22 de setembro, ás 18 horas.