• Legislativo presente na inauguração da capela mortuária no municipio

Categoria: Notícias 03/05/2019

A harmonia entre os poderes de Palmeira, trouxe um saldo mais que positivo para a comunidade, isso porque o executivo, além de receber recursos economizados pela câmara municipal, se propôs a atender o pedido do então presidente da época, para construir uma capela mortuária o município.

A obra foi inaugurada nesta ultima sexta, 03 de maio, tem 74,39 m², está localizada na rua Lucidório Coelho de Souza, bem ao lado da câmara de vereadores, o valor total do investimentos, foi de 95 mil reais.

Em seu discurso, a Prefeita Fernanda Córdova, falou sobre "a lisura e todo procedimento legal, desde o inicio até a conclusão da obra"

No evento, o presidente Celito Baldessar, destacou em seu discurso sobre os recursos aplicados, " Ouço pela primeira vez, que inaugura-se no município, uma obra com recursos próprios" e aproveitou, para parabenizar a todos da administração e a equipe do Legislativo municipal.

Informaçõeswww.palmeira.sc.gov.br
Imagem: Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal.